sexta-feira, 9 de outubro de 2009

CESARE BORGIA – O GAROTO PROPAGANDA DO VATICANO

Por Ademário Ashanti, Professor e Pan-Africanista e Afrocentrista.
E-mail: ademaravilha@yahoo.com.br

“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. João 8:32


A força propulsora que me moveu a produzir este texto vem da minha fé e esperança de que um dia a Nova Jerusalém seja estabelecida para todo o sempre, livre das garras de Lúcifer e de seus anjos malignos que governam este Sistema de Coisas. Sistema este que tem na Besta do Apocalipse sediada em Roma um dos seus mais autênticos representantes.
A falsificação da verdade, a camuflagem e o estabelecimento do europeu à “imagem e semelhança” do Filho de Deus, o negro Yahoshua, o Leão Conquistador da tribo de Judá, tem sido a tática mais perversa imposta pela Europa para o domínio dos povos africanos, asiáticos e americanos a nível psicológico, religioso e político. Esta tática tinha como objetivo principal, a negação dos verdadeiros hebreus ao mundo, enquanto os askenazis e sefardins se apropriavam da identidade dos hebreus e da terra prometida (Israel) e apoiados pelo Vaticano escravizaram os negros semitas (hebreus) aqui na América.
Tomo como exemplo a “imagem de Cristo” que é usada como modelo desde o Renascimento europeu, especificamente o italiano. Nela o modelo utilizado em nada identifica a verdade histórica. Trata-se de um homem comum que viveu na Itália Renascentista: ele chamou-se Cesare Borgia. Este é o Garoto Propaganda do Vaticano que “deu certo”.
ESTAS IMAGENS REPRESENTAM A MESMA PESSOA: CESARE BORGIA (O ANTICRISTO)

Cesare Borgia/The Deceiver (Cesare Borgia/ O Enganador)


Vejamos um pouco a biografia dele e decidam vocês se o mesmo teve uma vida que justificasse tal honra:
Como a maioria dos segundos filhos da nobreza italiana, César foi educado em seus primeiros anos para se tornar um homem da Igreja, como seu pai o Papa Alexander VI. Indubitavelmente seu caráter não era de um religioso. Como o pai, Cesare foi um bi-sexual, e suas ligações femininas e masculinas são amplamente reconhecidas desde sua adolescência. Foi apontado como amante de sua própria irmã Lucrecia Bórgia.
Abandona a carreira eclesiástica (para a qual tinha pouco gosto), utilizando como justificativa o assassinato do seu irmão João, (assassinato este cometido pelo próprio Cesare Borgia), o qual deveria substituir nos assuntos temporais (João era capitão das forças militares do papado). Feito Duque Valentino em 1498 pelo rei Luís XII de França, que queria um papa aliado, Cesare Borgia tornou-se modelo para o livro O Príncipe, de Maquiavel. Calculista e violento tentou, com o apoio do pai, constituir um principado na Romanha em 1501. Posou para Michelangelo a pedido do pai, Papa Alexander VI, para substituir a imagem do verdadeiro Messias (Yahoshua) que até então era representada na sua cor original, negra, tanto em Roma quanto nas principais catedrais européias, asiáticas e africanas. Foi um projeto maligno e satânico concebido pelo Vaticano para substituir e apagar da memória histórica todas as personagens bíblicas reais hebraicas negras por imagens caucasianas.
No dia 31 de dezembro de 1502, para se livrar de seus inimigos (entre eles, Oliverotto de Fermo), convidou-os para seu palácio de Senigallia, depois os aprisionou e assassinou-os. Após a morte de seu pai, foi encarcerado sucessivamente pelo Papa Júlio II e pelo rei de Castela. Escapando daquele reino, serviu como soldado no exército de Navarra (que tinha por rei o cunhado de César), e morreu aos trinta e um anos, no ano de 1507, em Viana, na Espanha.
Ao que consta, César Bórgia foi contemporâneo do escritor Nicolau Maquiavel, tendo servido de modelo para o autor em sua obra "O Príncipe". No cinema, César Bórgia foi representado por Orson Welles no filme Prince of Foxes.
CESARE BORGIA IDOLATRY V. ORIGINAL BLACK ETHIOPIAN YESUS!



É triste e vergonhoso ver muitos IRMÃOS PRETOS em suas Igrejas louvarem diariamente a este "Yahoshua" fictício. Mas o apóstolo João nos testifica: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". João 8:32
Esta é a nossa esperança e a nossa missão.
Diga não a esta farsa e não a este garoto propaganda imposto pelo Vaticano Renascentista. Shalom!

12 comentários:

Anônimo disse...

Bobagem essa perseguição a Cesare porque ele era bi e gostava de amar...rsrs. A foto dele como Jesus é bonitinha eu gosto e ja acostumei com ela na minha igreja tem uma e na minha casa também.
A foto de Cesare um bi como Jesus..Divino...Amei!!!

Akil Nassor disse...

Interessante como tem pessoas que gostam de brincar com coisa séria.
Mais quero parabenizar o artigo que para mim foi um dos melhores deste ano, sem desmerecer nenhum outro.
Uma explicação sumária e prática que não deixa dúvidas, apenas a verdade para os duros de coração resistirem sem ter ao menos a coragem de se revelar, postando comentários de forma anônima.
Parabéns a Ademário e ao CNNC.
Em breve Yahoshua Preto se levantará de seu trono pra resolver todas essas questões, quem viver verá e quem morrer ressurgirá para ver também, Amém!!

Hebreus Israelitas também conhecidos como Hebreus Negros disse...

Parabens irmäos do CNNC por mais este artigo, que o Altissimo continua abencoando a todos voces é bom saber que näo estamos sozinho nesta tarefa de anunciar a verdade aos homens que infelizmente estäo caminhando cegamente como ovelhas que näo tem pastor.

NP disse...

Parabens msm pelo artigo..muito esclarecedor...o Akil tem Razao este artigo ta entre os melhores do ano msm..Shalon a Todos.

Anônimo disse...

Hotep!

Não percebi em momento algum no rexto uma centralização na questão
sexual. Muito pelo contrário, o
texto nos mostra um fato histórico
inquestionável: a imposição de um
Cristo europeu,italiano, como mais
uma usurpação do verdadeiro cristi anismo, que teve na África as suas primeiras e maiores igrejas e seus
grandes pais.
Substituir a imagem negra e ver- dadeira de Yeshua é admitir que
a Europa, patrocinadora das maiores atrocidades vista pela humanidade
é a imagem e semelhança de Deus.
No meu entender, o texto trata muito bem desta quetão.A opção se-
xual de Cesare Borgia nada mais é, no texto que um mero e insignifican te dado histórico.
O comentário anônimo está equi
vocado. O foco do texto é a falsa
imagem de Cristo e não a questão sexual.

Parabéns ao CNNC pela matéria!

Hotep!

Zé dos Guido disse...

Graça e Paz!!!
Enquanto Católico, talvez tenha sido realmente vítima dessa farsa, mas depois que conheci um Cristo Vivo, Ressurreto, aprendi que Jesus é totalmente diferente de tudo isso.

Unknown disse...

Eh verdade não duvido muito de tamanha farsa. A própria ciência pode explicar isso.


PS.: Não sou católico ou algo parecido. Apenas visitei o site pelo sistema de buscas!

Mari Perséfone disse...

Nunca li tanta besteira junta... Faz diferença se Jesus era branco, negro ou amarelo???
Sabem porque não há descrições da aparência de Jesus na Bíblia? Porque na época em que os textos foram escritos, a aparência não era importante. O que era importante era o pensamento, a filosofia das ações.
Sou negra e acho uma baboseira querer "pintar" Deus de uma forma ou de outra. Ele está dentro de mim, de você e até mesmo de Cesare Borgia.

Em tempo: chamar Cesare Borgia de Anticristo e dizer que a morada de Satã fica no Vaticano é um pouco demais, né??? Falta senso crítico aí!

Mari Perséfone disse...

Nunca li tanta besteira junta... Faz diferença se Jesus era branco, negro ou amarelo???
Sabem porque não há descrições da aparência de Jesus na Bíblia? Porque na época em que os textos foram escritos, a aparência não era importante. O que era importante era o pensamento, a filosofia das ações.
Sou negra e acho uma baboseira querer "pintar" Deus de uma forma ou de outra. Ele está dentro de mim, de você e até mesmo de Cesare Borgia.

Em tempo: chamar Cesare Borgia de Anticristo e dizer que a morada de Satã fica no Vaticano é um pouco demais, né??? Falta senso crítico aí!

Anônimo disse...

Mari,
você ficou em crise com os fatos e por ser negra demonstrou que é uma dominada mentalmente, tenho pena de você.

Juarez Silva disse...

O chato do proselitismo religioso, (seja ele qual for)é que sempre "erra na mão", pega um fato interessante e historicamente plausível (que seria muito útil para ajudar a desmontar o eurocentrismo de forma racional e "palatável") e em geral acrescenta desnecessário tempero fundamentalista que "afasta" potenciais aliados, transformando-os automaticamente em "inimigos infiéis", "alienados" ,"traidores pretos" ou "colonizados/dominados mentalmente" pelo simples fato de não concordarem em 100% com a forma como se conduz o processo de "conscientização" proposto, é 8 ou 80%..., o "caminho do meio" e a divergência parcial não são opções aceitáveis, é uma pena...

Anônimo disse...

Que importância tem se ele era negro, mulato, branco, índo, pardo amarelo, rosa, vermelho...? Vocês nunca leram o que há no Segundo Testamento sobre quem se preocupa com essas ninharias? Não sou fã da Igreja Católica (apesar de ser católica) por causa dessas coisas. Com certeza ele é todas essas cores e muitas outras.

PRETAS POESIAS

PRETAS POESIAS
Poemas de amor ao povo preto: https://www.facebook.com/PretasPoesias