quinta-feira, 14 de julho de 2016

MODA AFROCENTRADA - CONVERSA DE PRETO


É importante possuir uma roupa bonita e que mostre a nossa pretitude, o orgulho de ser africano no Brasil. Nós da CONVERSA DE PRETO sabemos o quanto somos belos. Então organizamos uma grife que juntamente com tantas outras que já estão nessa caminhada oferecendo roupas afrocentradas ao nosso belíssimo povo.
Observe como são maravilhosas as nossas camisas:


Você também pode colocar a sua foto em uma camisa usando a frase:



As mulheres pretas sabem muito bem disso. São as mais belas do planeta.

E nós sabemos que a pretitude é uma benção por isso temos essa camisa para mulheres e homens :
- Se a coisa tá preta é mais bonita.



Convido-vos a conhecer alguns dos nossos lançamentos. Em breve estaremos colocando para vocês outros modelos.


Visite a nossa página no Facebook



O legal de tudo isso que você pode comprar em até 10 vezes sem juros no 




2 comentários:

HEBREU- ISRAELITA A história do Povo disse...

Aquele abraço bem apertado!

Walter santos Santos disse...

Ao Irmão Walter Passos: Hoje vemos negros assaltando e matando brancos; é culpa do negro ou uma justiça tardia? - Tu me falaste Caro Irmão, os brancos cristãos, os muçulmanos, mentirosos e devassos castravam os negros. Os negros não pediram para vir para as Américas. Mas Deus o Altíssimo descreve a verdade por linhas sinuosas. Agora é a vez do Negro, pois eu profetizo:
Haverá, conforme disse Cristo, uma queda do sol sobre a terra, com muita acentuosidade, onde os brancos não resistirão o calor e morrerão como insetos por toda a parte. No livro de Apocalipse, o evangelista João, trasladado aos Céus e que viu o trono de Deus, na hora de abertura do Livro da Vida, APÓS A RECEPÇÃO NO rEINO cELESTIÃO DOS 144000 ESCOLHIDOS, OLHOU E VIU AO REDOR UMA IMENSA MULTIDÃO, toda vestida de branco, tal como como os sacerdotes negros e perguntou ao Senhor Deus: - Qem são estes Senhor, no que Altíssimo Pai Celestial respondeu: Estes são aqueles que vieram da grande tribulação, cujos nomes foram achados no Livro da vida.

PRETAS POESIAS

PRETAS POESIAS
Poemas de amor ao povo preto: https://www.facebook.com/PretasPoesias