sábado, 25 de setembro de 2010

OS EVANGÉLICOS E AS ELEIÇÕES – CONFUSÃO EM NOME DE DEUS



Por Walter Passos
, Historiador,Panafricanista,
Afrocentrista e Teólogo.
Pseudônimo: Kefing Foluke.
E-mail: walterpassos21@yahoo.com.br
Msn:kefingfoluke1@hotmail.com

Skype: lindoebano

Os evangélicos representam 30% da população brasileira e a sua maioria é composta de descendentes de africanos, seguidores da orientação das lideranças brancas, sem realizar questionamentos, vivem como cordeiros e cordeiras aceitando as ordens dos seus guias espirituais. Os pastores e pastoras são considerados as “vozes de deus” na Igreja, orientadores em todas as situações, e nesse momento, formadores de opinião e indicadores em que votar.

No Brasil, infelizmente não há lideranças pretas no cristianismo. Há alguns grupos que tentam criar um movimento reivindicatório e questionar o racismo, sem discutir a fundo os motivos da discriminação, são defensores da inclusão nas igrejas e adeptos da teoria social da brasilidade que nega os conflitos sociais, e concomitantemente a afrocentricidade e o pan-africanismo.

São milhões de pretos e pretas evangélicos, lideranças que não conseguem reunir mil pessoas em um congresso, faltando visibilidade e propostas convincente aos milhões de cristãos evangélicos pretos dominados mentalmente.

Hoje, assisti a um programa televiso da Igreja Presbiteriana cujo apresentador o Presbítero Daniel Sacramento se referiu ao presidente Obama, exemplificando que os negros são a minoria nos USA e conseguiram eleger o presidente. Não fez a comparação com a maioria negra nesse país que é desorganizada e não consegue ter um candidato a presidente, mas, comparou com os evangélicos, que são uma minoria com um número suficiente de decidir o pleito eleitoral que virá.
Entre as denominações evangélicas que possuem o maior número de membros, entre elas: os Batistas , as Assembléias de Deus e os cultos neopentecostais, sendo a mais conhecida a Igreja Universal do Reino de Deus, se posicionam através de diversas lideranças sobre quem os fieis devem votar, lançando candidatos e apresentam os diversos motivos de um voto cristão.

È deveras interessante os motivos apresentados para o não apoio a candidata Dilma Rousseff do PT, de evangélicos eleitores de José Serra e Marina Silva. Transcrevo abaixo um dos scraps que recebi no Orkut:

BOMBA: MOVIMENTO NÃO VOTE EM DILMA!!!

SÓ PRA VC COMO CRENTE OU CATOLICO FICAR COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA.... A DILMA APROVARÁ A LEI DO ABORTO E DO CASAMENTO GAY
DECLARADO POR ELA MESMA.
E O MAIS INTERESSANTE QUE EU NÃO SABIA E NÃO
HAVIA REPARADO...
VCS SABEM O NOME DO VICE DA DILMA? MICHEL TEMER!

ISSO TE LEMBRA ALGO?
É ELE MESMO O PAI DE DANIEL MASTRAL O GRANDE CABEÇA DOS
SATANISTAS...
INFORMAÇÕES DIVULGARAM QUE A PRESIDENTE SERÁ ELEITA, NÃO TEM JEITO, PORÉM VC COM CONHECIMENTO E SABEDORIA, FILHO DE DEUS, NÃO VOTE NELA, OS SATANISTAS JÁ PREPEARAM TUDO...
A PRESIDENTE
POSSUI UM CÂNCER ADORMECIDO E DENTRO DO ANO DO SEU LEGADO O DIABO A FERIRÁ E ELA FICARÁ TERRIVELMENTE DOENTE, TALVEZ, VINDO ATÉ A FALECER E, QUEM ASSUMIRÁ O PODER? O VICE MICHEL TEMER....
FIQUE LIGADO!

A INTENSÃO DO DIABO É DOMINAR TODO TERRITÓRIO BRASILEIRO LIBERANDO POTESTADES E PRINCIPADOS NO AR,TERRA E MAR.

É HORA DE NOS LEVANTARMOS COMO FILHOS DE DEUS.

CUIDADO COM O SEU VOTO, NÃO O JOGUE NAS MÃOS DE UM INSTRUMENTO DO NOSSO ADVERSARIO.

Dilma aprovará leis que prejudicarão a pregação da Palavra de Deus, como:
Fica proibido fazer:

• Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)

• Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.
• Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'.
• Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.

Quanto aos cultos:

• Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)

• As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

• Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e
idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
• Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito de se defender por meio de ação judicial.

E-mail de um ex-colega do Seminário Presbiteriano de Campinas, também com um alerta:


Queridos amigos e conhecedores da Palavra. Temos que entender e saber o que as pessoas realmente pensam e o que passa em seus corações. Espero e oro para tenhamos sabedoria do alto quando votarmos daqui a 10 dias. Que o Eterno lhes abençõe e GUIE sempre!

DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA

Após a inauguração de um comitê em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. Veja:
Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?


"O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno."


Parece que está caindo à imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.
“O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer.” Ciro Gomes

Poucos minutos após a entrevista, já tinha caído na internet, twitter… e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava à frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unânime à Serra.

IMPORTANTE: A Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar?

Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possíveis, o Brasil precisa saber disso.

DILMA, a favor do Aborto e acima de Jesus Cristo. Até o Papa no vaticano já se manifestou contra essa frase.

Abram os olhos com os nossos candidatos!

Não anulem seus votos, nem vote em branco, isso somente vai ajudar aqueles que querem prejudicar nossa nação, votem com consciência!

O pastor Batista Paschoal Piragine apóia Candidatura de Serra e fala sobre a iniqüidade da candidata Dilma:

Posicionamento do Pr. Paschoal Piragine Jr sobre as eleições 2010


Muitas lideranças evangélicas não comungam com as opiniões acima e apóiam a Dilma:

Pastor Paulo Kazão do Ministério Internacional Graça Sobre Graça e o Apóstolo Cristiano França de Montes Claros -MG, onde está trabalhando para implantar a Graça genuína e libertar o povo místico do Norte de Minas da "macumba gospel”.

http://www.abencoados.com/kazao.htm

Posicionamento do Pr Paschoal Piragine - RESPOSTA


Em nome dos evangélicos, discursou o pastor e deputado federal Manoel Ferreira (PR-RJ), da Assembléia de Deus.

A julgar pelo que disse o pastor-deputado, foi dando que o governo da ex-ministra Dilma recebeu o apoio dos evangélicos à candidata. Manoel recordou aos presentes que Lula sancionara a lei que regularizou os templos erigidos em áreas públicas pertencentes à União. “Agora chegou a hora de estarmos unidos. O que podemos fazer por esse homem?”, perguntou o pastor Manoel aos presentes. Ele mesmo respondeu: “Fazer a sua sucessora”.

http://blogfolha.com/?p=13430


Pastor presbiteriano compara Dilma com o apóstolo Paulo. Assista ao vídeo:

Líder de 27 mil pastores pede apoio para Dilma


A pastora Silvana compara Dilma como nova Débora.

PASTORA SILVANIA NUNES - Assembléia de Deus -- Min. Madureira


Irmão Lázaro está com Dilma nas eleições


O pastor da Assembléia de Deus Joaquim Móbile do Congo apóia Dilma

Pastor Joaquim Mbole


Todos os candidatos sofrem ataques do blogueiro fundamentalista Julio Severo, que escreveu diversos artigos combatendo a luta dos negros. O seu principal alvo é Marina Silva:

Marina: mais uma “solução” de Caio Fábio e Valnice

Só faltou Valnice dizer que Marina é um anjo verde — que se diz contra o “casamento” gay, mas a favor de uniões civis homossexuais, que no final das contas é a mesma coisa. Em elogios e adulações para Marina, Valnice só perdeu para Leonardo Boff, o principal líder da Teologia da Libertação do Brasil, que igualmente pintou Marina como solução para o Brasil.

http://juliosevero.blogspot.com/2010/09/marina-mais-uma-solucao-de-caio-fabio-e.html

Marina Silva, a candidata verde de coração vermelho


Ela começou sua carreira política militando nas comunidades eclesiais de base, a ala mais marxista Igreja Católica, tendo a Teologia da Libertação como referencial de sua vida. Mesmo assim, agora ela apresenta-se como candidata dos evangélicos, pintando-se como “moderada”

http://juliosevero.blogspot.com/2009/10/marina-silva-candidata-verde-de-coracao.html

Marina Silva é membro da Assembléia de Deus, mas não recebe o apóia da alta cúpula:

ASSEMBLÉIA DE DEUS NÃO APÓIA MARINA SILVA

Assembléia de Deus, maior igreja pentecostal do Brasil, com 8,4 milhões de fiéis segundo o Censo de 2000, não apoiará a pré-candidata à presidência da República Marina Silva (PV). "O fato de ser evangélica e candidata não é suficiente para a igreja apoiá-la", afirmou o pastor Joel Freire, que trabalha como missionário da Assembléia de Deus nos Estados Unidos. Filho do pastor José Wellington - presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) e suplente de Orestes Quércia (PMDB) -, Freire ressalta que Marina precisaria de "outros atributos", como ser "conhecida pela comunidade evangélica e provar que poderia ser presidente".

Segundo o pastor Gedeon Alencar:


"As pessoas votam, cada vez mais, a partir da preocupação instrumental, do que dá fruto, do resultado imediato", afirmou o pastor Gedeon Alencar, especialista em ciência da religião e membro da dissidente Igreja Assembleia de Deus Betesda em São Paulo. Ele observa ainda que será diferente essa eleição: "Os evangélicos vão se dividir. Há duas décadas os evangélicos foram contra Lula, era mais definido".


Para Alencar, ganha apoio quem tem algo a oferecer. "Mesmo Marina tendo uma marca da Assembleia de Deus, no encontro em Santa Catarina (em maio), quem foi convidado para falar foi o Serra", disse. "Marina teria dinheiro para patrocinar? Não tinha. Então se dá ênfase para quem tem dinheiro para financiar", afirma.

http://aforcadaesperanca.blogspot.com/2010/05/assembleia-de-deus-nao-apoia-marina.html

Marina Silva disse em uma entrevista:

Mesmo sendo evangélica e pertencente à maior ala da Assembleia de Deus, Marina afirma que não usará a igreja para pedir votos. “Minha posição é de não usar o púlpito para fazer palanque”, afirmou.

http://www.gospelprime.com.br/evangelica-marina-silva-minimiza-apoio-de-lideres-de-igrejas-a-dilma-rousseff/

Apoiando a candidata Marina Silva estão líderes importantes como o pastor Silas Malafaia, Apóstola Valnice Milhomens, Pastor Caio Fabio, e o Apostolo Renê Terra Nova. Interessante que Silas Malafaia e Caio Fábio são discordantes em vários assuntos, mas apóiam a mesma candidata.
O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, declarou apoio à candidata do PV, Marina Silva nesta sexta-feira, dia 24. O conferencista mantendo um discurso coerente com seus princípios, pediu votos através de seu twitter. Diferente de outros lideres da Assembleia de Deus como José Wellington Bezerra e Manoel Ferreira que declararam apoio a Dilma Rousseff, mesmo a petista sendo a favor do casamento gay e do aborto, Malafaia diz que foi coerente.

http://www.gospelprime.com.br/pastor-silas-malafaia-declara-apoio-a-marina-silva/

Mobilização Nacional - Pastor Silas Malafaia


Apoio cidadão e não religioso de Caio Fábio a Canditaduta de Marina Silva


Apóstola Valnice Milhomens e o Apóstolo Renê Terra Nova

O apóstolo Renê Terra Nova e os apóstolos do Brasil oraram pela senadora Marina Silva, na noite de 21 de abril, quando a senadora esteve presente no 11º. Congresso de Resgate da Nação. A apóstola Valnice Milhomens primeiramente apresentou a senadora, e intercedeu por seu ministério político diante da Nação Brasileira.

Em seguida, o apóstolo Renê também orou profetizando que a bênção de Deus está sobre a vida de Marina Silva. Os apóstolos reuniram-se no altar da tenda e impuseram as mãos sobre a senadora acreana, pedindo a Deus que lhe dê sucesso em sua vocação. Foi um mover sobrenatural.

http://www.reneterranova.com.br/hotsite/portoseguro2010/content/noticias.php?code=28

Nesta Babilônia as posições controversas de diversas lideranças cristãs, a maioria dos evangélicos que são descendentes de africanos, estão imersos na mais profunda confusão. Em nenhum momento a questão racial foi colocada como fundamental, os pastores e pastoras se adequaram as mais diversas interesses políticos sem se preocupar com a ética e com os ensinamentos verdadeiros das Sagradas Escrituras.

O cristianismo sempre esteve envolvido no poder secular, desde a sua formação no Imperio Romano e suas divisões com a Reforma do Século XV. Foram mentores ideólogicos e enriqueceram com a escravidão na África, criaram falsas interpretações para o domínio mental e da perca de identidade de uma grande maioria de africanos e seus descendentes . O griot Ademario Ashanti já nos alerta no seu artigo por essa manipulação de consciência feito pelo cristianismo que ensinou aos pretos e pretas adorarem um Messias Branco criado a imagem e semelhança dos opressores:


CESARE BORGIA – O GAROTO PROPAGANDA DO VATICANO

http://cnncba.blogspot.com/2009/10/cesare-borgia-o-garoto-propaganda-do.html


Os pretos e pretas cristãs estão em mais uma confusão de suas igrejas, seguindo as lideranças brancas, tendo as consciências manipuladas no mais atrasado voto de cabresto em pleno século XXI.

Porque YHWH não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as comunidades dos santos. I Cor. 14:33.

Shalom!

9 comentários:

Bete disse...

"È deveras interessante os motivos apresentados para o não apoio a candidata Dilma Rousseff do PT, de evangélicos eleitores de José Serra e Marina Silva."


Eu já recebi milhões de emails e conselhos conforme o texto. kkkk...ignorei todos.

Acho o absurdo dos absurdos! Está pior que o tempo do coronelismo.
(gosto de História tbm, pena que não pude seguir carreira, mas fica mais uma vez registrada minha admiração pelos textos do Dr. Walter)

Se formos retroceder um pouquinho no tempo. As igrejas eram contra tratar um negro como gente, "negros não tinham alma" poderiam ser mortos em qualquer momento por determinação do dono branco. Quantas mulheres negras tiveram que fazer aborto ou até eram mortas por suas sinhás, porque engravidaram dos seus senhores. A KKK (ku kux Klan) Americana era formada por evangélicos para queimarem negros enessa época sua ideologia migrou para o BRasil juntamente com protestantismo.

Ha pouquíssimo tempo nem mulheres eram consideradas indivíduos pelas igrejas e o Estada acatava.

Chegaram ao ponto de me dizer que a Dilma é assassina, quando sabemos que as igrejas cristãs mataram milhões de pessoas durante as Cruzadas, Santa Inquisição, a maioria dos nossos índios com aval dos jesuítas, a KKK, etc. E a Dilma é que é a assassina?

Resumindo: é tanta besteira, tanta asneira, idiotices que eu não vejo a hora de chegarem as eleições...e estou evitando alguns sites, alguns canais de tv, algumas revistas até a hora do voto. Ainda bem que Deus é o Senhor da paciência, porque eu, simples mortal, já deixei minha paciência a algumas esquinas lá atrás. kkkk

Minhas escolhas aqui em São Paulo são: 2 mulheres, 2 negros e 2legendas (infelizmente, por falta de opção objetiva).


Obs.: Ótimo texto!(comosempre)...alguém tinha que escrver sobre isso e eu aproveitei o espaço para esabafar... kkk... quem sabe agora posso perdoar tanta "ignorância personificada" rs

Bete disse...

A pergunta que não quer calar:

Se Deus, Criador e absolutamente perfeito, dá Livre Arbítrio ao ser humano, quem somo nós para cercear???

Desculpem, mas em relação ao Projeto Lei sobre o aborto e o homossexualismo que vire Lei ou que se faça um Plebiscito após as eleições/posse do(a) próximo(a) eleito(a). Vou usar as palavras do Apóstolo Paulo como referência, para me expressar melhor:

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas." Coríntios 6-12

***
Não é por causa de Lei que estas coisas deixarão de acontecer e nem por isso seus praticantes deixarão de serem humanos. E nós não seremos melhores que eles só porque não as praticamos.

Então, vamos cuidar de nossas vidas e procurar melhorar nossos defeitos que não são poucos.

A paz do Senhor a todos!

comelingua disse...

A BIBLIA NOS EXPLICITA QUE O NOSSO POVO PECA POR FALTA DE SABEDORIA, E NO CASO DOS EVANGÉLICOS POR NÃO PARTICIPAREM ATIVAMENTE DO PROCESSO ELEITORAL SÃO LEVADOS A COMETER ERROS ELEITORAIS, QUE DURAM EXATOS 04 ANOS, AO DAREM OUVIDOS A OPINIÃO DE CRENTES QUE SE PERMITEM A SER USADOS PELO DIABO (COMO É O CASO DOS AUTORES DESTE EMAIL) ATRAVÉS DA MENTIRA JÁ QUE É O DIABO O PAI DA MENTIRA, PROCURAM ESCONDER OU OMITIR A VERDADE, QUANDO A PROPRIA BIBLIA NOS RECOMENDA A DESCOBRI-LA.
EIS UMA VERDADE QUE ELES NÃO REVELAM - GRANDE PARTE DOS BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMILIA SÃO EVANGÉLICOS E POBRES, OU SERÁ QUE AJUDAR OS POBRES E NECESSITADOS NÃO É OBRA DE DEUS NA TERRA.
EU SINCERAMENTE ACHO QUE ESTES IRMÃOS QUE SE PERMITEM A SER USADO PELO DIABO COM A PROPRAGAÇÃO DA MENTIRA DEVEM SE CONVERTER E ACEITAR A CRISTO COMO SEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR E PARAR DE SER SEGUIDOR E SERVO DE SATANAS.
NUNCA EM UM GOVERNO DA REPLUBICA FEDERATIVA DO BRASIL HOUVE TANTOS EVANGÉLICOS EM POSIÇÕES DE DESTAQUE NO GOVERNO FEDERAL COMO É O GOVERNO DE LULA E DO PT.
POR EXEMPLO O NOSSO VICE E EVANGÉLICO.
DISCIPULOS DE JUDAS ISCARIOTES ARREPENDAM-SE DE PROPAGAR A MENTIRA POIS A MENTIRA E DO DIABO E VOLTEM-SE PARA DEUS POIS SÓ ELE PODE TER MISERICORDIA DE VOSSAS ALMAS NAQUELE GRANDE DIA.

Amenhotep disse...

Os evangélicos de vem estudar ou reler um capítulo da "História Ocidental" chamado de ILUMINISMO e ter em mente que NENHUM dos candidatos nesta ou em qualquer "eleição" será capaz de enfrentar em nome de Deus ou não o CAPITAL INTERNACIONAL à altura de um FIDEL CASTRO. Vivemos ainda sob a édige do Iluminismo , um dos pais do modo de produção capitalista, que domina as relações comercias globalizadas nos dias de hoje. Nosso povo só será feliz ou seja: deixará o lago de miséria no qual está afundado, no dia em que houver homens à nivel do negro YESHUA BEN YOSEF que perante o PODER branco de Roma Racista e poderosa se colocou claramente como Rei, daí o seu extermínio, e falou claramente para as elites podres e brancas , sepulcros caidos europeus: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. Sem um enfrentamento destemido e sem covardia, para que as "nossas elites" sejam expulsas e destituídas do poder , como em Cuba, jamais haverá salvação para o negro, hebreu original escravisado e levado à força da África para as américas. Não há salvação nem salvadores para nós hebreus-descendentes, dentro desta República capitalista universal, como preconizado por Adam Smith e pelo pai do iIluminismo Imannuel Kent. O resto é lero-lero. Shalom!

Edvar disse...

Prazer conhecer seu blog e ler o texto sobre os evangélicos nas eleições.
Em relação ao centro da reflexão - posições evangélicas -, chamo sua atenção para o princípio de que toda regra traz consigo excessões.
Abraços,

Amenhotep disse...

Irmãos: A Fórmula já está pronta desde o ano 730 d.C. Os autores? "Judeus Arquenazes" ou falsos judeus; na verdade, europeus convertidos ao mosaismo e criadores do judaísmo ou a "religião do anticristo. Vivemos uma "Nova Ordem Mundial" proclamada pela Iluminate, irmã da Skull and Bones, irmã da Kux Klux Klan , irmã do "Estado de Israel" e assim por diante. Observe: Dolly, O Novo Cordeiro, não de Deus, mas sim dos homens mais ricos e poderosos da Terra, é o icone daqueles que dizem que Deus falhou na Criação da humanidade e , através de super-cientistas, reconstróem a humanidade com manipulação genética. Dilma, Marina,Lula, pastores, pentecosta-, lismo, etc, etc, etc; não serão capazes de detê-los. Só Deus!
Eles são crias de Imannuel Kent( A Paz Perpétua), Adam Smith( A Riqueza das Nações) Hitler( Mein Kampf), do Iluminismo, e controlam o Mundo através do Capitalismo. Deixemos de ser infantis. Para deter estes demônios teremos que , antes de tudo, ter Deus ao nosso lado, e não um pastor, uma sigla religiosa, ou "falsas ideologias". A república Universal já está em andamento. Não temos e nunca teremos um Governo à nível de defender a soberania nacional para acabar com a miséria e a fome. O que existem são apenas siglas, infelizmente! Shalom!

Guilyan Ysrael Ben Sod disse...

A libertação para o povo negro brasileiro passa pelo despertar que somos Hebreus Israelitas e que devemos guardar as Leis de YHWH.
O sistema Ocidental é corrupto,e diga a verdade voltado totalmente para realização de todos os desejos humanos.
No fundo não importa quem suba a cadeira,a agenda oculta é a mesma.
Aborto,casamento Gay,a destruição do povo Eleito.
Fui a mais de dez anos membro e frequentador de igreja evangélica.Mas depois que despertei para a verdade vivo uma dimensão totalmente nova.
Que YHWH,ilumine vossos corações como fez ao meu!

Amenhotep disse...

Vejam vocês: A invasão da judeia pelos europeus(brancos romanos) assinalou o fim do reduto político dos essênios, partido de Jesus. Isto trinta anos após a sua crucificação.
No ano 325, Constantino Domingo convoca o Conselho de Niceia Roma usurpa definitivamente o nazoreanismo criado por Yaoshua.O cristianismo é criado. Os ensinamentos de yeshua ou o suposto cristianismo deixa de ser uma religião TOLERANTE e passa a ser, graças aos brancos, extremamente INTOLERANTE. No renascimento, Roma resolve eliminar definitivamente todo e qualquer vestígio da presença Africana, negra, nesta religião originalmente africana.
O Cristianismo,aí posto, nada tem a ver com o negro. Representa, juntamente com o Capitalismo, a SUPREMACIA GLOBAL BRANCA. Discutir religião e discutir política, sem retornarmos às origens africanas de TOLERÂNCIA e AMOR , é louvar ao homem branco e a sua supremacia ghlobal satânica. Shalom!

Isabel Araújo disse...

Existem pastores negros. Deus não faz acepção de pessoas.As pessoas não são dominadas por brancos!!! O Senhor JESUS liberte a mente de vocês que ainda consideram-se presos, acorrentados!!! Pelo amor de Jesus na cruz!!! Saia desse engano, Deus não quer que você seja escravo meu amado irmão em Cristo. Sei que você pode não aprovar esse comentário, mas eu precisava dizer-te isso. Eu como caucasiana, descendente de portugueses, franceses e índios, peço perdão a você por meus antepassados que possam em algum momento ter escravizado, maltratado e até matado pessoas negras, peço perdão a você meu irmão. Saia do engano de Satanás, Deus quer ver você livre desses complexos. Julgue menos os outros, cuide da sua salvação e é isso que importa. SHALOM, Deus abençoe você.

PRETAS POESIAS

PRETAS POESIAS
Poemas de amor ao povo preto: https://www.facebook.com/PretasPoesias