quinta-feira, 13 de junho de 2013

CASAMENTO GAY ENTRE OS ZULUS NA ÁFRICA DO SUL





 









 Walter Passos - Historiador
Skype: lindoebano
 Facebook: Walter Passos




Conforme o youtube é o primeiro casamento gay tradicional na África do Sul.

A pequena cidade de KwaDukuza ficou em polvorosa neste fim de semana quando  um jovem casal disse "sim". O que era incomum sobre a cerimônia que foi naquela  área o "Primeiro Casamento Gay Tradicional Africano."

TRADITIONAL AFRICAN GAY WEDDING A FIRST


GAY COUPLE TO MARRY IN TRADITIONAL ZULU WEDDING CEREMONY

6 comentários:

Anônimo disse...

O meu pastor Marco Feliciano não fala mentiras. Isso é o que?

Anônimo disse...

Isso é a liberdade de ser feliz sem racismo nem homofobia! Amém!

Vada disse...

Marcos Feliciano responde por crime de homofobia e estelionato e esse casal não responde por pelo que? Antes de falar sobre outras pessoas deveria lavar o corpo inteiro. Se quer constatar busca na internet!

Anônimo disse...

na verdade marco Feliciano, malafaia e todos os outros que lutam contra isso(homofobia,intolerância religiosa...) lutam contra o próprio Deus, pois o que está escrito não pode ser mudado!

Anônimo disse...

"Isso é o que?" Isso aí é a verdade da vida, isso aí é o mundo real tal como ele sempre foi e sempre será. Nenhum pastorzinho, nem tampouco seus radicais seguidores, que como você são fanáticos, podem calar a boca do mundo. Esse é o mundo real. Vocês julgam-se ser o próprio Deus a quererem julgar os outros, sendo que nenhum de vocês os conhecem verdadeiramente. Vocês julgam o comportamento destas pessoas, mas será que Deus está contente com esta atitude??? Quem são vocês para julgar os outros??? Vocês são de fato pessoas felizes? Acho que não, porque pessoas verdadeiramente felizes, alegram-se com a felicidade dos outros, e estas pessoas, isso ninguém pode negar, estão muito felizes! Isso é a vida. Estamos na terra para sermos felizes e não para esperar isso só depois de morrer! Acordem! Não subestimem o que Deus pensa sobre nós. Não temos razão para julgar os outros.

paulo disse...

Você é gay.

PRETAS POESIAS

PRETAS POESIAS
Poemas de amor ao povo preto: https://www.facebook.com/PretasPoesias