domingo, 22 de julho de 2012

MULHER PRETA E A SEXUALIDADE


Por Malachiyah Ben Ysrayl - Historiador e Hebreu-Israelita
E-mail: walterpassos21@yahoo.com.br
Msn: kefingfoluke1@hotmail.com
Skype: lindoebano
Facebook: Walter Passos

Este artigo surge em decorrência da boa aceitação do anterior: Amante do Meu Marido e a Outra do meu Namorado, que se propusera a coletar opiniões acerca dos homens pretos e as relações extraconjugais. Neste, resolvemos coletar as opiniões dos amigos e amigas sobre o que pensam acerca da sexualidade das mulheres pretas. Para isso, escolhemos metodologicamente um questionário que busca gradativamente debater alguns pensamentos do senso comum até a reflexões sociológicas de como ocorre o desenvolver da sexualidade feminina.

Assim, oito homens e onze mulheres se propuseram voluntariamente a responder as seis perguntas abaixo:

1. Você concorda que geneticamente a mulher preta é mais “quente sexualmente” que as mulheres brancas?

2. Você concorda com que se o homem é infiel, deve a mulher trair ou “pagar na mesma moeda”?

3. Como você observa o comportamento sexual da mulher preta?

4. Como você entende que a mulher preta lida com sua sexualidade?

5. O conceito de liberdade sexual, que a maioria das mulheres pretas almeja ou entende possuir, utiliza a figura masculina como base?

6. Você entende que o feminismo influencia as mulheres pretas no viver da sua sexualidade?


Conforme utilizada anteriormente, a publicação dos nomes ou apelidos apenas ocorrerá por manifestação expressa do entrevistado, nos demais haverá o sigilo.

Em que pese à enquete ter sido realizada aleatoriamente, notamos que no universo dos entrevistados possui uma pluralidade de pensamentos ainda maior, incluindo uma diferença estarrecedora nas concepções masculinas sobre a mulher e a sua sexualidade. Outro fator importante são as inúmeras restrições ao feminismo por parte dos homens entrevistados.

Inicialmente, o artigo não foi concebido para a realização de análises aprofundadas das respostas, o que permitirá a você, leitor (a), uma visão não lapidada dos pensamentos expressos pelos entrevistados, inclusive mantidos da mesma maneira como foram escritos.

Opcionalmente, as respostas serão postadas por gênero, sendo que neste primeiro artigo estou postando as respostas masculinas. Vamos a elas:

1. Você concorda que geneticamente a mulher preta é mais “quente sexualmente” que as mulheres brancas?

Entrevistado 01: Sim.

Entrevistado 02: Não concordo. Seria atribuir uma característica (mesmo positiva) a uma predeterminação RACIAL, quando considero que grande parte da manifestação sexual tem origem CULTURAL.

Marcos Ferr - Sim, concordo.

Entrevistado 04: Geneticamente sim isso é cientifico... Tanto que mulheres negras não fazem tratamento para engravidar, se for casada com homem negro. Mulheres negras tem a vagina mais apertada pela forte resistência muscular da vagina.

Rapper Marcelo Silles: Sim

Entrevistado 06: Não. As mulheres brancas são mais bonitas e mais quentes. Comprovo a minha ideia da seguinte forma. Quem imita quem, a branca imita a negra? A mulher negra imita a branca especialmente nos cabelos, ficam loiras, ruivas e passam produtos para alisar. Então eu prefiro logo a branca a uma negra mascarada de branca.

Selaisse: Essa coisa de achar que a mulher é "quente" por causa da etnia e um mito visto que a sexualidade pra mulher não é só relacionada ao prazer sexual, se fosse elas não hesitariam em um convite de um homem pra relação sexual, alias, elas nos chamariam o tempo todo pra fazer, e isso pode ser qualquer uma, branca, Negra, Asiática.

2. Você concorda com que se o homem é infiel, deve a mulher trair ou “pagar na mesma moeda”?

Entrevistado 01: Não.

Entrevistado 02: Não. Acredito que infidelidade implica desrespeito. Há casos de relacionamentos abertos, mas aí seria uma pluralidade CONSENSUAL de parceiros. Quando há traição, se não chegarem a um entendimento, cada um segue seu rumo...

Marcos Ferr: acho que não deve, 1 erro não se conserta com o outro.

Entrevistado 04: Homem infiel deve sim ser verdadeiro com a esposa e fazer um acordo como eu fiz...Se for transar com outra (o), use preservativo por respeito...Ser infiel tudo bem, pois a carne é fraca...Ignorância de transar sem proteção também é burrice.Qual homem não transa com outra, ou nunca transou?...Está para nascer.

Rapper Marcelo Silles: sim. também tem a questão do porque da traição, se é por insatisfação conjugal ou se é algo já embutido em si.

Entrevistado 06: Não. Os homens são fracos por natureza e as mulheres tem que entender a nossa fraqueza.

Selassie: acho meio hipocrisia julgar o "Homem sempre como infiel " hoje em dias a promiscuidade é de ambos os lados ,por acaso ja ouviram falar de hipergamia feminina ? toda as mulheres a possui, pois, onde eu trabalho as mulheres casadas são muitos hipergâmicas rsrs não estou usando o meu trabalho como exemplo, mas as mulheres biologicamente são hipergâmicas ,e muitas se deixam levar pelo extinto ,nos homem fomos feitos pra distribuir nosso genes a vida inteira estamos aptos a isso 24h por dia bem diferente da mulher ,o que faz nos freia são as leis morais da sociedade ,mas alguns estudos dizem que os homem estão mais interessados no relacionamento serio mais do que as mulheres.

3. Como você observa o comportamento sexual da mulher preta?


Entrevistado 01:
A mulher preta na minha concepção é uma mulher mais quente e ativa sexualmente, porém não é para ser tida como objeto sexual ou símbolo sexual.

Entrevistado 02: Só posso dizer as que conheço, em minha cidade... Acho normal, mas vejo até mesmo um comportamento mais pudico em relação às mulheres de outras etnias, de mesma faixa etária. Nunca me detive para saber o porquê desse comportamento.

Marcos Ferr: Não vejo diferença entre o comportamento sexual d mulheres por q possuem raças/cores diferentes, vejo diferentes comportamentos por educação e ambiente de convívio.

Entrevistado 04: Comportamento da Mulher Negra... A maioria reclama dos homens negros, mais com homens não negros fazem de tudo, transa com qualquer homem branco, e quer ser tratada por homem negro como princesa...

Rapper Marcelo Silles: bom eu observo de forma relativa, pois cada tem uma postura. não tem como definir em uma dimensão uniforme.

Entrevistado 06: Uma vergonha. Adoram namorar um branco desde a época da senzala. E dão uma de gostosa com os negros. Por isso prefiro as brancas que me tratam bem.

Selassie: o comportamento sexual delas funciona do meio que elas esta inserida ,se ela tiver no baile funk com umas amigas ela vai se comporta da mesma forma que qualquer funkeira se é que me entende ,se ela for evangélica ela vai se recata , então não tem como dizer que é diferente pois isso e mito.

4. Como você entende que a mulher preta lida com sua sexualidade?

Entrevistado 01: Normalmente, só que, às vezes, em uma minoria as pretas gostam de serem observadas ou vistas como símbolo sexual.

Entrevistado 02: Por pura coincidência, as mulheres pretas que conheço pertencem ou estão ligadas a alguma religião, em especial o cristianismo evangélico e o candomblé de nação ketu e angola. Acredito que sua sexualidade seja fortemente influenciada pela religiosidade. Pelo menos, quanto ao comportamento social.

Marcos Ferr: como disse anteriormente, acredito q as mulheres em geral lidam c/ a sexualidade d acordo c/ a educação q tiveram, modo de vida, ambiente de convívio, ñ por causa D SEREM NEGRAS,BRANCAS,ETC.

Entrevistado 04: Como ela lida com sua sexualidade: Penso que a maioria anda perdida com a sexualidade, pois existem no Brasil milhões de mulheres negras sem marido, com obesidade mórbida, dai ficará sim sem ninguém.

Rapper Marcelo Silles: bom entendo que muitas se colocam como indivíduo que obtém o desejo, o aroma do pecado. usam muito esse artifício. mas não deixa de ser uma qualidade e uma essência da mulher preta.

Entrevistado 06: A mulher negra tem uma sexualidade em crise, inveja das mulatas e das brancas que são mais bonitas e gostosas.

Selassie: isso vai muito do comportamento da pessoas, ja conheci negras que eram mais pré disposta a ter relação sexual abertamente e outras não , não ha como definir isso ,pois a mesma negra que era recatada pode mudar depois de uma decepção na relação amorosa

5. O conceito de liberdade sexual, que a maioria das mulheres pretas almeja ou entende possuir, utiliza a figura masculina como base?

Entrevistado 01: Sim, com base no contínuo sistema machista que mesmo com as conquistas femininas ainda impera

Entrevistado 02: Sim. O feminismo, de um modo geral, na busca de igualar os direitos entre homens e mulheres, acabou igualando os COMPORTAMENTOS. Claro que, olhando mais detidamente, percebo muitas mulheres pretas, principalmente mães solteiras, manterem um relacionamento afetivo independente, inclusive financeiramente, unicamente pelo prazer de se sentir livre em uma relação adulta e madura. Mas, majoritariamente, há o estereótipo do macho dominador e impositivo sim

Marcos Ferr: Não sei responder

Entrevistado 04: Penso que essa liberdade sexual seria sim com a figura masculino e espelhar no homem e ter o mesmo comportamento.

Rapper Marcelo Silles: Acredito que sim, pois utiliza o mesma para conquista e sedução, entendem o poder que tem.

Entrevistado 06: Sim. Não sabem o lugar delas, Homem é homem e mulher é mulher.

Selassie: por mais que não assumam elas estão a cada dia buscando parecer com homem, outro dia eu estava vendo aquela marcha das" vadias "as mulheres andando sem a camisa com peito de fora , depois fiquei sabendo que a ideia veio de uma das militantes que tinha lido um cartas de um rapaz dizendo que a mulher sente calor e por isso elas podiam andar sem camisa? pela mor de Ala ne .... então o comportamento delas atualmente tem o homem como modelo sim.

6. Você entende que o feminismo influencia as mulheres pretas no viver da sua sexualidade?

Entrevistado 01: Essa coisa de achar que a mulher é "quente" por causa da etnia e um mito visto que a sexualidade pra mulher não é só relacionada ao prazer sexual, se fosse elas não exitariam em um convite de um homem pra ralação sexual, alias elas nos chamariam o tempo todo pra fazer, e isso pode ser qualquer uma, branca, Negra, Asiática.

Entrevistado 02: Sim. Há outros fatores, mas o feminismo proporciona uma abertura de mente maior, mesmo quando não adequadamente articulado. É como se a ideologia mostrasse o caminho a percorrer, mas não ampara o caminhante no decorrer do caminho.

Marcos Ferr: entendo q o feminismo traz no mínimo uma reflexão sobre os direitos tolidos pela sociedade machista. Acredito q as mulheres tenham acesso a informações d modos e costumes mais liberais graças às feministas e seus movimentos.

Entrevistado 04: e muitas delas se revolta e se torna homoafetiva psicologicamente.

Rapper Marcelo Silles: Sim

Entrevistado 06: O feminismo é coisa de mulher branca e se tem negra feminista tá se parecendo mais uma vez com as brancas.

Selassie: aqui no face eu tive alguns discussões desagradáveis com algumas mulheres feminista, eu sempre apoiei o feminismo, antes de entra em conflito com algumas, depois desses debates fui procura analisar o que se passa dentro desse movimento e descobrir que feminismo não e bem o que parece ser pesquisado uma das coisas que descobri é que a maioria das feminista não está no movimento pra conquista mais espaço como eu imaginava, mas sim “ódio aos homens” lógico que elas não vão assumir, mas todas que debateram comigo tinha esse problema, o rancor de algum homem que não a tinha tratado bem, e começaram a reclamar de todos os homem” todos” são varias coisas que descobri que me fizeram abandonar esse movimento de vez! mas não vou perder meu tempo lutando contra, esse feminismo e usando sim pra sexualidade, pois elas querem a liberdade sexual que nos homem aparentamos ter, aparentar, pois não são todos homem que tem esse liberdade que muitas acham que nos temos, hoje elas conquistaram isso sim, qualquer mulher pode transar quando quiser como fazem ne rs , mas a liberdade que elas buscam , e não ter a moral ferida quando transar com uns 15 caras e sair mal falada ,pois ainda andamos em uma sociedade que neste caso concordo machista em oprimir o lado sexual das mulheres.

E você, o que pensa? Comente, discuta, apresente novas ideias e participe! 


  Acesse:
Poemas de amor ao povo preto: https://www.facebook.com/PretasPoesias

73 comentários:

Anônimo disse...

O mano numero 6 so falou verdade parabem pela coragem. É nois.

Anônimo disse...

Com a devida vênia senhor warupido ,Entrevistado 6, eu discordo da sua justificativa para a questão pelo fato dela fugir totalmente a temática proposta, ademais no que tange a sua colocação a respeito das mudanças que as negras fazem no cabelo tenho alguns palpites para o fato:
1 º Muitas mulheres imitam as brancas porque muitas pessoas compartilham da mesma visão de mundo sua , visão essa fundamentada no estereótipo que mulher linda , charmosa , “federal” , ideal é a branca, o que obrigam as negras de alguma forma, a tentarem parecer com elas para não sentir-se excluídas ;
2º O mundo Capitalista prega o consumismo e introduzem nas mulheres o desejo de está sempre comprando e “ mudando o visual “;
3º Com tudo o que foi exposto acima somado a tantas outras questões que preterem as mulheres negras na sociedade o caminho mais simples é a adequação ao meio ( que bom que nem todas pensam dessa maneira).
E em relação a pergunta feita , não existe embasamento cientifico que comprove isso , o que temos é o empirismo , cultura, condicionamento mental.

Unknown disse...

Há muitas coisas que gostaria enquanto mulher preta me posicionar, mas por hora quero dizer que o Feminismo não é coisa de mulher branca. Essa declaração foi feita primeiramente pelo homens pretos ligados à Teologia Negra nos Estados Unidos, mas já foi superada com o nascimento da Teologia Feminista Negra no mesmo país. Eu me considero mulher preta e feminista, com muito orgulho!
Cleusa

Anônimo disse...

Espero que vc entenda a minha tristeza é profunda, porque nossas irmãs me criticam, a família afrikana esta em extinção , elas defendem feminismo europeu,homossexualismo não defendem as causas afrikana e nem a família afrikana

A base da sociedade afrikana e a família a estrutura a base influencia europeia e forte que pra elas sinal de militância e também defender homossexualismo que não tem nada haver com opressão não tem nada haver coma destruição da raça negra como Chancellor Willians e outros escreveram.

Eu li e re li as perguntas e to pronto pra responder:
Es aqui minha respostas irmão desde a antiguidade, as mulheres afrikanas tem sido visto como verdadeira entidades indo ate o Egito antigo conceito de ausar,aset,heru sensualidade esta associada a heteru deusa da sexualidade e sensualidade auset e aguae balanço mas com homossexualismo a mulher perderam o balanço equilíbrio a energia divina feminina dos tempos antigos sexualidade e sensualidade sempre foi uma coisa sagrada na afrikan anciã aonde eram sempre veneradas sexualidade e sensualidade era forma de expressão criativa sexualidade afrikana,preta foi violada durante os tempos e por causa da escravidão mulher preta teve que vender seu corpo e ela foi muito desvalorizava quando do a família foi desmantelada parte e vendida separadamente E os donos de senzalas em si por parte já cobiçavam elas e os violentavam elas se sentiam usadas e não amadas e os homens negros nos em torno não podíamos fazer nada ao ver nossa mulheres sendo estupradas e violentadas por cinco ou mais de 10 homens que passou nos Estado Unidos,Caribe ,então a sexualidade afrikana foi vista com desprezo e desdenho mas são mais sensuais do que as brancas e mais elegantes com certeza o feminismo europeu irmão só serve pra alienar as mulheres e tornarem elas em verdadeiras lesbicas e menos femininas a desvalorização do corpo e a sexualidade se deve ao devido fato que nos homens afrikanos abandonamos elas mas elas tem que reconhecer sua divindade pra retornar ao que era antes.

Anônimo disse...

O MANO NÚMERO 6 SÓ FALOU BESTEIRA

Em relação à pergunta nº 4, por exemplo, eu discordo totalmente do Entrevistado 06. Primeiro porque nem toda mulher negra tem motivos pra sentir inveja das brancas, afinal, algumas negras são muito mais bonitas do que muita mulher branca. Contudo, as pessoas em geral tendem a pensar que todas as brancas são supra-sumos de beleza; mas basta caminhar pelas ruas das grandes cidades brasileiras, ou até de cidades de outros países, que encontra-se brancas feias de doer. Logo, qualquer generalização é equivocada.

A outra questão é a seguinte: MULATAS SÃO NEGRAS, afinal elas também têm o sangue africano. O problema é que o Brasil é um país de raças inventadas, e que só existem no imaginário popular: mulato, cafuzo, mameluco, etc... Ademais, todas as negras brasileiras são miscigenadas, porque os desgraçados dos senhores de engenho exploraram sexualmente as nossas ancestrais durante mais de três séculos de escravidão; portanto, é equivocada qualquer tendência de classificar separadamente as mulheres negras baseando-se em diferenças de tom de pele ou traços faciais.

Anônimo disse...

Nossa,tive a nítida impressão que o Entrevistado 6 era o Alexandre Pires...não sei por q??Percebo que,no geral,a galera da Ala Masculina é bem consciente.Parabéns ao entrevistador pela iniciativa!!Acredito que essas questões deveriam fazer parte de uma diálogo inter-gêneros,homens e mulheres pret@s trocando impressões.Ademais,sucesso a tod@s.

Rosalia Lemos disse...

Fazer análise sociológica com apenas 4 fontes é muito perigoso, uma vez que os pesquisados são pessoas próximas, impossibilitando o acesso à diversidade de visões de mundo. Acho nada científica esse tipo de abordagem.
Abraços

Anônimo disse...

Cada uma o entrevistado 6 teve a coragem de dizer a verdade e Alexandre Pires é um grande cantor perseguido pelo movimento negro.
Outra coisa chamar ele de warupido é uma estupides,quem escreveu deve ser uma nega obesa e sem marido. o outro fica chorando por causa das mulheres negras deve ser maluco. elas estão falando de voce , e você liga? Namore uma branca e deixe essas negras pra la. Essa Cleusa fica so falando nos gringos.Outra coisa mulata não é negra, mulata é mulata e sõ gostosas e tem o cabelo meio bom. As negas tem o cabelo ruim. Eu gosto tambem de brancas e elas ficam danndo emcima de mim.

Flavio Martins de Carvalho disse...

Anônimo, o movimento negro nunca perseguiu o cantor Alexandre Pires. Eu não sei de onde foi que você tirou essa mentira!!!

Mulato é apenas uma palavra inventada para depreciar as crianças geradas pela constante exploração sexual que as escravas sofriam de seus “donos”. O termo é derivado da palavra mula, porque as mulas são animais híbridos (mestiços) do cruzamento de um animal da raça eqüina com outro da raça asina, e este hibridismo estendeu-se aos filhos de “raça” branca com “raça” negra... Mas os seres humanos são todos da raça humana, e o sexo entre criaturas da mesma raça não resulta em seres misturados (mestiços). Portanto, não existe mulas humanas.

“Mulato” nunca foi um dos termos oficiais usados no Brasil; mas ‘pardo’ sim. Esta palavra foi usada pela primeira vez no Censo de 1872 para apurar quantos negros eram livres e quantos eram ainda cativos... Os negros ainda cativos eram classificados como pretos (miscigenados ou não), e os negros nascidos livres ou forros eram classificados como pardos (miscigenados ou não). Somente em 1950 (quando teve início a auto-declaração) o termo ‘pardo’ passou a constar definitivamente das opções censitárias; mas sempre destinado a afrodescendentes.

Mas hoje este termo está relacionado ao fenótipo dos afrodescendentes; desta forma, pretos são os negros com os caracteres tipicamente africanos (miscigenados ou não), e pardos são os negros de aparência miscigenada (que você definiu estupidamente como "mulato"). Logo, pardos sempre foram e continuam sendo membros da população negra.. E há um sustentáculo antropológico, genético, social e cultural nessa verdade.

Anônimo disse...

O "Anônimo" que declarou aqui que detesta as "negas"de cabelo ruim e prefere as mulatas de cabelo "meio bom" e a brancas que dão em cima dele --> deve ser um Preto horroroso, de cabelo igualmente ruim e caráter ainda pior. Desses pretos que á genética ordinária o deixa com aquela enorme barriga, numa estética deplorável.

Anônimo disse...

Cada uma eu vou parar por aqui e não vou ficar me rebaxando perdendo o tempo discutindu este tal de Flavio escrevendo coisas dificil de entender pra querer me humilhar é um branco burgues e me chamou de estupidu.estupidu é voce.
Tem mais quem me chamou de preto horroroso eu sou pardo e bonitão, malho na academia , surfo na praia,minha vida não te interessa. Cuido do meu cabelo passo cremes para alisar, voce deve ser mulher negra sem macho eu ja disse que concordo com o numero 6 por que ele falou coisas certas e morra de inveja eu não troco a minha loirinha por voce. não respondo mais.

Flavio Martins de Carvalho disse...

Eu não sou branco, sou negro e com muito orgulho. Sem nenhum racismo contra brancos, mas com muito orgulho da minha negritude. E o que eu escrevi no meu comentário anterior não foi difícil de entender, então, só não entendeu quem não quis.

O anônimo que está ‘puxando o saco’ do entrevistado numero 6 é tão babaca quanto ele. As pessoas podem até sentir-se atraídas por alguém diferente delas, mas quando alguns negros fazem pouco-caso das mulheres do próprio grupo étnico-racial, estão automaticamente humilhando as suas irmãs, mães, avós, e todas as suas ancestrais africanas... E nem adianta 'tirar uma' de bonitão porque está evidente que se trata de um sujeito feioso que vive frustrado por não arrumar ninguém, ou então de um homossexual enrustido que humilha as mulheres negras porque queria ser uma delas... Na verdade, a maioria das brancas realmente belas nem olham para a cara dos negros. A grande maioria das brancas que dão mole pra negro são as de pouca beleza, ou as que estão acima do peso, ou então as que estão com mais de 30 com medo de ficar encalhadas.

Tenho certeza que muita mulher negra é mais bonita do que qualquer branca. Algumas africanas já até ganharam concursos de Miss concorrendo com as mais belas representantes de países europeus. A nigeriana Agbani Darego ganhou o concurso de miss mundo em 2001, a angolana Leila Lopes em 2011, e outras mulheres negras ganharam em anos diferentes, mas não me recordo agora de todos os nomes.

A gente tem que parar com essa bobeira de só enxergar beleza em mulher branca.

Breno Andrade disse...

Tem só uma coisa que o entrevistado nº 6 disse que eu concordo totalmente. Ele comentou que as negras adoram namorar um branco desde a época da senzala, mas dão uma de gostosa com os negros.. E isso é verdade mesmo porque tem muita mulher negra (preta ou parda ) que não namora e não casa enquanto não encontra um branco disponível a ela. É sempre aquela mesma conversinha: Se eu me casar com um negro, meu filho vai ser muito pretinho porque vai ser filho de dois negros .De jeito nenhum!!!!!! Apesar do corpo estar fora da senzala, a cabeça continua lá dentro até hoje, esperando o sinhorzinho levá-la para uma das camas da Casa Grande para dar-lhe a “honra” de ter um filho com sangue de branco. Mentalidade de escravo!!!!!!!

Nao quero dizer que não existe amor entre pessoas dediferentes etnias .Só não dá para aceitar todo esse desprezo conosco (homens negros). Acho que as negras feministas e conscientes deveriam conscientizar as que tem problemas de autoestima pra acabar com essa babaquice de querer matar a negritude da família. QUAL O PROBLEMA DE TER UM FILHO PRETINHO???? Eu já vi crianças negras muito lindas.

Anônimo disse...

Formidável o comentário do Breno. Eu resido no RJ e conheço negras feministas defensoras do “empoderamento da mulher negra” que ficam “empoderadas” ao se deitarem com homens brancos, não vou citar nomes por questão ética e o direito de cada pessoa transar com quem desejar.
Sobre o anônimo é uma pessoa desequilibrada e o Flavio disse tudo: E nem adianta 'tirar uma' de bonitão porque está evidente que se trata de um sujeito feioso que vive frustrado por não arrumar ninguém, ou então de um homossexual enrustido que humilha as mulheres negras porque queria ser uma delas...

Marcelo disse...

As pessoas tem o direito de transar com quem quiser, mas as negras que só se entregam pra branco mostram que, além de complexadas são também vadias porque sabem que a grande maioria dos brancos só quer sexo quando estão com uma negra .Os poucos brancos que se casam com mulher negra sao aqueles que, mesmo quando bem-sucedidos na carreira, foram dispensados pelas brancas por serem feios ,carecas ou barrigudos; ou tudo isso ao mesmo tempo. Todo mundo sabe que quase todos os brancos casam com mulher branca, mas não dispensam uma negrinha pra dar uma trepada. As negras feministas na sua ambição por direitos iguais acabam fazendo papel de puta.

dulce disse...

estou pasma e admirada com certos comentarios! quem e mais bonita que quem?!!! parece a pergunta "quem nasceu primeiro,o ovo ou a galinha?".enfim!nao existe ninguem feia ou feio mas sim belezas diferentes! africa e grande!tem a belesa da mulher somalence,guinence,angolana,cabo-verdiana,moncabicana,kiniense,do gana,nigeriana e a mulher europeia e todas as que nao mencionei..todas sao muito bonitas.o brasil tem um pouco delas todas no mesmo pais!! o brasil recebeu todos nesse pais e hoje sao filhos de essa mistura!todos tem um pe na sanzala e outro na europa!muitas mulheres europeias tambem tem um pe na sanzala! achei interesante um dos entrevistadores ter falado do cabelo da mulher negra!dizendo que alisavam!no brasil a maior parte das mulheres negras ou nao negras alisam o cabelo!onde ficamos? o brasil e o pais que mais tem misturas do mundo! mesmo os descendentes de europeus nao tiveram tanta sorte com os cabelos! a descendencia ja foi a muito tempo!o portugues,italiano,frances,espanhol irlandes,grego,ja tem a mistura no DNA!eles ja tinham mesmo essa mistura antes de chegar ao brasil!portugal nao existia,era um pequeno condado que depois foi alargado e misturando se com outros povos! portugal e dividido em 3 partes. norte,centro e sul! todos eles tiveram influencias diferentes e quase uma cultura diferente de regiao para regiao!o resto a historia conta por si! italia nem existia! era roma que tambem esta bem mas bem misturada com varias racas e povos! !uma delas e com o povo somalence!a espanha foi inventada pelo o ditador franco!porque eles sempre foram divididos por condados como portugal!os espanhoes tambem pode se dizer que tem culturas diferentes de lugar para lugar! para nao falar da influencia arabe .os mulcumanos dominaram por muitas vezes!alemanha tambem tem uma bela de uma mesticagem!como podem ver ninguem tem que ter inveja de ninguem! a mulatada,morenos,morenos claros etc.. montes de nomes para esconderem a raca certa!o povo tem que se dar ao respeito,admirarse por ser quem e e sua historia! o entrevistador devia respeitar de onde veio e nao dizer tantas coisas sem pensar!

Adriana Ramos disse...

O COMENTÁRIO DO FLAVIO MARTINS (TERÇA-FEIRA, 24 DE JULHO) ESTÁ CORRETÍSSIMO. NÃO SOMOS MISTURADOS PORQUE SOMOS TODOS HUMANOS. MULATO/MULATA SÃO TERMOS CRIADOS PARA HUMILHAR OS AFRODESCENDENTES. MULATO É MULA, É INSULTO. NEGRO É IDENTIDADE, É GRUPO RACIAL.

MORENO, MORENO CLARO, MORENO ESCURO, MORENO MÉDIO, TANTOS TERMOS PARA ESCONDER A VERDADE QUE SOMOS UM PAÍS DE MAIORIA NEGRA. E A MULHER NEGRA ARRASA EM TODOS OS QUESITOS, E NÃO APENAS EM BELEZA, POR ISSO MESMO NÃO PRECISAMOS SENTIR INVEJA DE NINGUÉM.

Lívi disse...

Incrível como se percebe que ainda existe pessoas tão aquém do que é negro. O Brasil é um país afrodescedente, portanto, SOMOS TODOS NEGROS.Definir beleza pela cor é o cumulo da ignorância, todo grupo racial tem sua beleza.Copiar branco? Isso é piada. Essa pessoa tem que encarar os fatos e conhecer sua árvore genealógica.Quanto a o outro, valorize sua "loirinha" pela sua personalidade, pelo seu caráter, pq o que torna as pessoas melhores são suas virtudes, suas ações e ñ sua cor.Sinceramente espero que vc seja mais culto, pq é uma vergonha o próprio negro ñ conhecer sua história.PARDO? So se for papel! Cai na real.

Nahar disse...

É verdade que a mulher branca, por ser na maioria de classe superior, tem uma melhor aparência e impõe no mundo os seus padrões de beleza. Mas dizer que as brancas e as mulatas claras são melhores que as mulheres de raça negra? Peraí né... afinal, melhores em q? a mulher branca não é melhor esposa, mãe e profissional que a negra, se toda a mulher negra tivesse as mesmas oportunidades de vida para se formar! Ora, veja as mulheres negras influentes na mídia e nos países desenvolvidos como são belas, inteligentes e até se destacam melhor que muita branca, asiática etc... Um exemplo? A Oprah Winfrey e outras mulheres poderosas neste mundo. E se algum negro despreza a sua semelhante, ele é que sai perdendo. Porque a mulher branca que ele quer, é aquela que só casa com negro se ele tiver dinheiro, ela não está interessada no preto pobre sem instrução. Por isso quando muito negro tem riqueza, vai casar com branca para exibir como um troféu, e depois perdem-se porque a branca só quer luxo e vive apenas para se exibir. Se uma negra se envolver com um branco, talvez seja por causa de negros idiotas como alguns dos entrevistados, que não apreciam a beleza interior e exterior da misteriosa mulher negra, e olha que nunca vi um branco mais feliz quando toma uma negra por esposa, viu!

Anônimo disse...

Mulata é mulata e negra é negra. Não concordo que mulata seja negra.Mulata é fruto da mistura de duas etnias branco com preto, já a a negra não. Claro que se a gente for fazer análise de genes todo mundo é misturado até quem se diz branco, mas a questão não é essa, até porque estamos falando em fenótipo. Essa idéia de querer colocar os mulatos no mesmo saco dos negros foi idéia dos movimentos negros para se fortalecerem.

Anônimo disse...

Naum sou a dona da verdade e nem escrevi pra critikar ninguem.
Vamo para e pensar juntos, oque estamos ganhando criticando as negras hen? I se jesus for negro? Eu sou mulata me acho linda meu kabelo eh crespo mais eu prefiro ele liso... Teve um que flo q as negras tem inveja das brancas nossa primeira vez q eu eskuto isso kkk... Gente olhem nah arvore geneologika de vcs pelo menos tem um sangue negro nah familia somos brasileiros mistura de raÇas kredo gente isso eh racismo isso alem de feio ofende muito minha familia por parte de pai sao todos negros por mae sao brancos ai eu sai uma mulata mais mulatos sao negros naum vejo bosta nenhuma d diferenÇa iii existe negras bonitas rihanna beyonce nickye minaj etc... Que idiotice invez d lutarmos juntos contra o preconceio aff

Anônimo disse...

O tempo passa e não vejo melhoras de muita gente, vejo isso só nas opiniões fajutas e sem critério algum, a Mulher é uma das melhores coisas do mundo, sempre amei todas elas, (Loira, Moena, Mulata e Ruiva) sem exceção, sou Branco e cada vez que olho para um negro ou negra não vejo diferença alguma, ultimamente vejo muitos negros fazendo feio e discriminando sua propria Origem, como se isso fosse mudar alguma coisa.Amo de Paixão as Mulheres Mulatas e não vejo a hora de ficar com uma, não tive essa chance ainda, acho que por eu ser branco existe um certo receio de algumas delas. Amo as Pretassss.

renata disse...

o entrevistado 6 é um baita de um racista,desde quando que negra tem inveja de branca?me poupe né. não vou disser q não tem brancas bonitas,mas existe negras que são mt mais lindas do que brancas que tem por ai.tem pessoas que não tem conhecimento na historia pelo que eu li nos comentários,nenhuma mulher negra que era escrava se deitava com senhor da senzala pq queria, elas eram forçadas.e outra coisa a sociedade que vivemos praticamente joga na nossa cara que as brancas quem são bonitas e as negras não. e o q eu fico mais revoltada é negros falando que preferem as branca e humilhando as negras cm se não fossemos nada.então essas criaturas que se diesem negros e preferem as branca e tem nojo das negras, eu só tenho a disser meus parabéns vcs mesmos estão sendo racistas e tomara que vcs sofram bastante com o racismo que vcs mesmo estão criando,que todas as brancas rejeitem vcs e vão morrer encalhados.e sobre negras com brancos nem todas são assim,conheço muitas negras que preferem negros em vez de brancos. eu sou negra e pra mim não faz diferença se eu vou me casar com um negro,branco, asiático e etc....
e sobre um comentário que colocaram que mulheres negras querem homens brancos pro filho não ser bem pretinho é fescura,q eu saiba quem faz isso é branca.,nada contra as brancas.

Anônimo disse...

Pardo naum é negro..mas sim uma mistura entre branco e negro..eu sou parda..todo dia me olho no eapelho e amo o q vejo..gente naum queria ser branca nem muito negra..pois me amo assim..faço academia..inglês..espanhol..fora a outros cursos..isso q só branca tem um nivel de vidavida boa é mentira..eu particularmente sou muito feliz..amo homem branco..moreno..negro..loiro..e nunca tive problema com nenhum homem destes citados..tenho orgulho de ser filha de um negro liiiindooo e de uma branca muito linda tambem kkkkk..parem com esse preconceito futil contra as negra meu..eu sou afrodescendente siim..mad nao sou nenhuma garota facil..quente e safada naum..muito pelo contrario..estou me guardando para o dia do casamento pois fiz um voto com deus..e normalmente os meus namorados possuem nivel superior alto..mas tambem naum fiko atras..gente para toda panela ha uma tampa..se vc for negra zuada..minha filha se encherga e para de dar uma de coitadinha...e de querer se envolver somente com branco..com medo da cor do seu filho para ja ..e se vc for branca zuada..se encherga..cor naum determina beleza..agora falo uma cousa..a homem odeia mulher que nao se auto valoriza..ja vi loiras lindas super vagabundas..entao parem de generalizar meu..a gente vai morrer e esse corpo vai apodrecer..o q vale é quem vc é realmente..e dane se o q pensem eu adoro a beleza do homem negro..desde que ele seje educado e sexy..e tambem amo homem branco..mas bonito..racismo é ridiculo..mas tambem acho insuportavel os negros ficarem se achando coitadinhos..ha vaaa...para..hj em dia se vc for negra vc é desprezada? Naum meu amor é pir que com certeza alem de negra algumas sao antisociais..vivem em baile funk..assim como alggumas brancas..e isso esta denegrindo as outras mulheres..afinal os homens estao generalizando..e meu parem de preconceito..pois tambem naum adianta ser branco ooh bonitão..se vc naum tem educacão..dinheiro..uma boa faculdade..e um nivel um pouco avançado... droga povo de mente dechada

Anônimo disse...

Gente..eu q escrevi o comentario acima..peço perdão pelos erros de digitação..eu escrevi rapido demais e agora q eu vi os erros kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Banal essas discussões...tô nem aí de ser chamada de negra, parda ou mulata...amo minha linda cor, não tenho a necessidade de torrar no sol para ficar linda...se querem achar que nós somos mais quentes, muito bom, porque somos quentes mesmo, somos brasileiras e a brasileira por si só já é sensual. Quanto a dizer que os homens só querem sexo conosco, outra babaquice, existem homens sérios, cristãos como existem os que só visam "curtição" com quem lhes atrai mais. Quando o sentimento muda de atração pura e simples para apego e depois amor, não é a cor da pele ou a raça da pessoa que irá impedir um comprometimento maior entre ambos o qual poderá resultar em um casamento.

Unknown disse...

O que disse não é totalmente verdade...sou negra e não tenho preferência por brancos ,o que ocorre é o contrário,meu maior sonho é ter um filho mais negro que eu ,pois acho nossa cor maravilhosa porém o que vejo é que os homens negros(em sua maioria)não se interessa pela negra,então a desculpa que arranjam é que a negra é "marrenta", só pra camuflar seu preconceito
Até agora só namorei homens brancos ,mas não os namorei pela cor e sim por sua personalidade ,isso é o que importa...

Anônimo disse...

Já namorei mulheres negras e posso dizer com certeza. A mulher negra é melhor na cama, tem uma buceta muito apertada ela pode ter filho ou não é sempre gostosa, não tem limites normalmente é completinha e faz com prazer, o que dá mais tesão ainda. Mas a mulher negra é muito difícil de se conviver, são muito brabas, desconfiadas ao extremo e fazem um barraco por pouca coisa. A mulher negra transa com branco por puro interesse, o que ela realmente gosta é do que o dinheiro do branco pode lhe proporcionar e pode comprar, a maioria vem de famílias desestruturadas e não tem valores definidos, mentem muito e fingem o tempo todo, elas não sentem prazer com branco apenas interesse. Sobre o que elas gostam em termos de sexo ou que estilo de homem a satisfazem não sei dizer. Então mulher negra é só para transar, assumir compromisso jamais.

Anônimo disse...

Já namorei mulheres negras e posso dizer com certeza. A mulher negra é melhor na cama, tem uma buceta muito apertada ela pode ter filho ou não é sempre gostosa, não tem limites normalmente é completinha e faz com prazer, o que dá mais tesão ainda. Mas a mulher negra é muito difícil de se conviver, são muito brabas, desconfiadas ao extremo e fazem um barraco por pouca coisa. A mulher negra transa com branco por puro interesse, o que ela realmente gosta é do que o dinheiro do branco pode lhe proporcionar e pode comprar, a maioria vem de famílias desestruturadas e não tem valores definidos, mentem muito e fingem o tempo todo, elas não sentem prazer com branco apenas interesse. Sobre o que elas gostam em termos de sexo ou que estilo de homem a satisfazem não sei dizer. Então mulher negra é só para transar, assumir compromisso jamais.

Anônimo disse...

Já namorei mulheres negras e posso dizer com certeza. A mulher negra é melhor na cama, tem uma buceta muito apertada ela pode ter filho ou não é sempre gostosa, não tem limites normalmente é completinha e faz com prazer, o que dá mais tesão ainda. Mas a mulher negra é muito difícil de se conviver, são muito brabas, desconfiadas ao extremo e fazem um barraco por pouca coisa. A mulher negra transa com branco por puro interesse, o que ela realmente gosta é do que o dinheiro do branco pode lhe proporcionar e pode comprar, a maioria vem de famílias desestruturadas e não tem valores definidos, mentem muito e fingem o tempo todo, elas não sentem prazer com branco apenas interesse. Sobre o que elas gostam em termos de sexo ou que estilo de homem a satisfazem não sei dizer. Então mulher negra é só para transar, assumir compromisso jamais.

Anônimo disse...

Já namorei mulheres negras e posso dizer com certeza. A mulher negra é melhor na cama, tem uma buceta muito apertada ela pode ter filho ou não é sempre gostosa, não tem limites normalmente é completinha e faz com prazer, o que dá mais tesão ainda. Mas a mulher negra é muito difícil de se conviver, são muito brabas, desconfiadas ao extremo e fazem um barraco por pouca coisa. A mulher negra transa com branco por puro interesse, o que ela realmente gosta é do que o dinheiro do branco pode lhe proporcionar e pode comprar, a maioria vem de famílias desestruturadas e não tem valores definidos, mentem muito e fingem o tempo todo, elas não sentem prazer com branco apenas interesse. Sobre o que elas gostam em termos de sexo ou que estilo de homem a satisfazem não sei dizer. Então mulher negra é só para transar, assumir compromisso jamais.

Anônimo disse...

Discordo!!! Mulata é negra sim. Independente a serem filhos de brancos . Sua pele, traços,sangue,ter o cabelo um pouco bom nao quer dizer nada. apenas negros e mulatos tem que assumir o que São, terem orgulho da raça , e pararem de dizer que São morenos que nao tem nada haver. moreno é o branco com cabelo preto bronzeado do sol com traços finos ...

Anônimo disse...

Sou negro, devemos ter orgulhoso da nossa raça
claro que mulata e negra independente ter pai ou mae branca.alguém é cego? Cabelo,traços e a cor da pele não. nega . vamos parar. de alisar cabelo , fazer plástica para ter traços do branco
Parar de pedir para ser chamado de morenos. na realidade morena e a branca bronzeada do sol cabelo preto liso traços finos. eu adoro ser negro, parem de negar nossa raça.

Anônimo disse...

Amo minha cor sou negra mulata com orgulho. vamos parar de se enganar e assumir o que somos negros .

Unknown disse...

Sou NEGRA e pelo o que posso ver em parte dos comentarios é que são um bando de preconceituosos pq existem sim muitas negras lindas e brancas horrorosas . Esses caras q falam que preferem mulher branca concerteza deve ser pq já levaram um fora de belas mulheres negras. gente pelo amor de Deus o/ Cabelo n faz a pessoa , tao criticando o cabelo da negra pq ? Liso, cacheado, crespo, ondulado seja uq for nao só a negra mais qlqr pessoa tem o direito de fazer uq quiser cm seu cabelo. Lamentåvel essa situação q em pleno século XXI saber q existem pessoas preconceituosas q ainda pensam dessa forma .

Anônimo disse...

Oh minha gente! ... Vamos parar de acusar as mulheres negras de imitadoras de brancas somente por alisar, aloirar os cabelos... Porque? Os indianos e os norte africanos possuem cabelos alisados e levemente cacheados! Já se descobriu negros nativos de uma certa ilha do oceano Pacífico, possuidores de cabelo loiro através de um gene exclusivo (nao europeu)! Por isso minha gente, já era o tempo de achar a mulher branca de " divina" e colocar ea no lugar que toda a pessoa humana pertence: na terra. So um negro que se odeia pode defender que a mulher branca é melhor que a negra... Burrice...

Anônimo disse...

Eu acho que cada uma tem sua disposicao ou qualquer outra coisa, nao tem explicacao pra saber qual e a melhor ou qual e a pior, pois cada uma tem sua personalidade sexual...

Anônimo disse...

Vc não sabe nem o que diz eu sou negra linda e me comporto muito bem ahhhha só pra te lembra todos os homens brancos que eu fiquei se apaixonam tá....bjim no ombro

Anônimo disse...

E mentira que diz que mulher negra e ap3rtada a maioria e frouxa e fede muito por baixo devido a quantidade de melanina e as negras imitam as brancas nao somos nos que somos racistas sao elas meemas que nao dao valor a sua cor suja. Obs: fedem tanto quanto d3ngaixo das axilas e na vagina e no anus piorou.

Anônimo disse...

E mentira que diz que mulher negra e ap3rtada a maioria e frouxa e fede muito por baixo devido a quantidade de melanina e as negras imitam as brancas nao somos nos que somos racistas sao elas meemas que nao dao valor a sua cor suja. Obs: fedem tanto quanto d3ngaixo das axilas e na vagina e no anus piorou.

Anônimo disse...

O entrevistado 6 devia se identificar,por q ele e um racista.

Robson disse...

Ai, como eu queria ter facilidade de expor em palavras inelegíveis tudo o que eu penso sobre o tema, mais precisamente, em relação aos comentários. Mas, vou tentar expor minha opinião, resumidamente:

Nossa sociedafe está falida. Pleno século 21 e ainda vemos casos de intolerância, ignorância e baixa autoestima. Tudo fruto da escravidão.

Enquanto aqui no Brasil os negros não tiverem referências positivas em relação a sua etnia, os casos acima serão comuns.

Se muitos negros têm vergonha de sua essência, de sua ancestralidade, de suas características, principalmente as fisicas e demonstram seu descontentamento com isso veementemente, vai fazer que os preconceituosos, principalmente os da nossa elite politica, social e financeira batam palmas.

É isso. Depois, se der, tento completar meu pensamento.

Anônimo disse...

É uma pena ver tantos comentários obviamente racistas.

O Brasil e o mundo é habitado por homens e mulheres diferentes, de raças diferentes, beleza e caráter diferentes. Não é certo generalizar que "as negras são feias" e "as brancas são lindas".

Como já disse, existem belezas diferentes, e esta, está nos olhos de quem sabe ver. ;)

Anônimo disse...

Bando de idiotas com esss questionário. O n 6 deve ser um frustado, doente mental. E o dono da página um debilmental tbm cocordanfo com isso.

Anônimo disse...

Bando de idiotas com esss questionário. O n 6 deve ser um frustado, doente mental. E o dono da página um debilmental tbm cocordanfo com isso.

Anônimo disse...

Bando de idiotas com esss questionário. O n 6 deve ser um frustado, doente mental. E o dono da página um debilmental tbm cocordanfo com isso.

Anônimo disse...

Bando de babacas tanto o dono da página por compartilhar com essas palhaçadas, com esss questionário tosco. E o número 6 com certeza deve ser um frustado, que le ou um fora d uma negra agora fica ai se doendo. Bando de debilmental.

Anônimo disse...

Isso sim e exemplo d pessoas inteligentes, parabéns moço.

Anônimo disse...

Esse aí q detesta negra, é um escroto debilmental.

Anônimo disse...

Otario VC mané. Seu burro vai vira macho. Seu merda por causa d pessoas com mente pequena igual sua que esse mundo está uma merda. Escroyo.

Anônimo disse...

Otario VC, msne, VC é burro igual o dono da página. Como pode isso?

Anônimo disse...

Quem acha a mulher branca mais quente e mais bonita é porque nunca esteve com uma negra ,mulheres brancas são frias e azedas ,alem de terem a vagina aguada !

Anônimo disse...

Negra e negra, filha de pai mãe avós negros. Mulata ou parda eu filha de pais negros ou brancos avós negros e brancos. Essas casando com branco jamais terão filhos negros. Não misturem as coisas, essa eh a realidade dos fatos.

Anônimo disse...

Eu achei ridículo as respostas, pra dps chega no carnaval e fica babando pela gente kkkkk....Eu sou mulata e tenho orgulho de ser o que sou..e outra hj cabelo não é nem um problemas nos sempre nos cuidamos...Somos lindas gostosas e maravilhosas ♡.

Anônimo disse...

Muitas Mulheres negras querem imitar as brancas a credito, por Muitas atitudes de preconceitos da partes das pessoas , sociedade com elas, por algumas a maioria na verdade ja terem sofrido muitos preconceitos, e ja estarem levadas pela imagem , biotipo da mulher perfeita que a socieadade cria e cansadas de serem destratadas e humilhadas pela aparência que apresenta, por acreditarem que a mulher perfeita tem que ser, loira, cabelo comprido , liso isso e aquilo mudam para se encaixar mias no biotipo que a sociedade escolheu não podem mudar o tom de pele acabam mudando o possível o que podem para se livrarem do preconceito e se encaixar na sociedade e se sentir menos excluida, e menos pisadas, por ter uma mente fraca se sujeitam a mudar pra agradar aos outros, parece que não entendem elas vão mudar pra si mesmo, pra mudar um pouco a aparência(não porque os outros querem, ou por que é pisada e tem baixa auto estima) que se elas se amam da maneira que Deus Criou elas, Como Deus Criou a aparência delas , Pois Deus Criou a mim e elas pra ter a aparência que temos se Deus me Criou, Assim quer que eu Seja assim e ele e me acha bonita assim, então vou aceitar a aparência que Deus me Deu, conseguintemente não vou precisar mudar pra agradar a ninguém .

Unknown disse...

que ridículo esse numero 06 deve ser um revoltado e ainda por cima feio kkkkk

Anônimo disse...

Parabens, celebro de minhocas, isso fica com a sua loirinha, quando Você e ela envelhecerem estarão piores do que um maracujá de gaveta... Apenas tenho dó de você rapaz, vai precisar de ajuda de uma negra linda, e vai engolir essas palavras... Seu grande bosta... Tem sangre negro tbem... Provavelmente vai ter uma vida de merda igual a sua cor... Você e viado do candidato n 6...

Anônimo disse...

A mulher preta já é julgada, se vai na onda do feminismo será mais julgada ainda.
Mulher preta nenhuma vai ser chamada de livre sexualmente, mas muito mais de rameira, as brancas classe média são diferentes.

Anônimo disse...

Se o número 6 cair, não levanta mais. Um jegue responderia melhor às perguntas.

BATISTA disse...

Bom dia! Com todo o respeito e sem tomar dores de ninguém, aquele tal de "entrevistado 6" e qualquer outra pessoa que pensa e/ou concorda com ele são mal resolvidos e tem um sério problema de demência intelectual ou provavelmente sofreram repúdio por parte de alguma mulher negra, por isso tem esse ódio todo pela mesma! Outra coisa: Já vi muitas mulheres brancas imitando negras também, colocando trancinhas afro ou estilo rasta, fazendo cirurgia para ter nádegas firmes e grandes, preenchimento labial para ter os lábios carnudos que são características peculiar das negras, sem contar com as que ficam torrando em baixo do sol querendo ficar negona mesmo! Nada contra as brancas, é só para esclarecer que não são só as negras que imitam as bancas e ponto! É melhor vocês se tratarem!

BATISTA disse...

Bom dia! Com todo o respeito e sem tomar dores de ninguém, aquele tal de "entrevistado 6" e qualquer outra pessoa que pensa e/ou concorda com ele são mal resolvidos e tem um sério problema de demência intelectual ou provavelmente sofreram repúdio por parte de alguma mulher negra, por isso tem esse ódio todo pela mesma! Outra coisa: Já vi muitas mulheres brancas imitando negras também, colocando trancinhas afro ou estilo rasta, fazendo cirurgia para ter nádegas firmes e grandes, preenchimento labial para ter os lábios carnudos que são características peculiar das negras, sem contar com as que ficam torrando em baixo do sol querendo ficar negona mesmo! Nada contra as brancas, é só para esclarecer que não são só as negras que imitam as bancas e ponto! É melhor vocês se tratarem!

BATISTA disse...

Bom dia! Com todo o respeito e sem tomar dores de ninguém, aquele tal de "entrevistado 6" e qualquer outra pessoa que pensa e/ou concorda com ele são mal resolvidos e tem um sério problema de demência intelectual ou provavelmente sofreram repúdio por parte de alguma mulher negra, por isso tem esse ódio todo pela mesma! Outra coisa: Já vi muitas mulheres brancas imitando negras também, colocando trancinhas afro ou estilo rasta, fazendo cirurgia para ter nádegas firmes e grandes, preenchimento labial para ter os lábios carnudos que são características peculiar das negras, sem contar com as que ficam torrando em baixo do sol querendo ficar negona mesmo! Nada contra as brancas, é só para esclarecer que não são só as negras que imitam as bancas e ponto! É melhor vocês se tratarem!

Anônimo disse...

Você é uma anta.

Anônimo disse...

Anta não, essa classe animal não merece tal comparação tão pejorativa. Você é um acéfalo. Pronto.

A ignorância não e uma virtude disse...

Achei esse debate ridículo. Até porque o ent.6 mais parece ser racista, nenhuma mulher quer imitar a outra e vou te falar tem muitas brancas que adoram um negro. O entrev. 6 já se perguntou o motivo.
Gente parem de abrir precedentes para a ignorância. Obrigada

Unknown disse...

Hebreu israelita? Deixa de ser mentiroso

cida disse...

Batista falou tudo..

Anônimo disse...

Sou branco e prefiro as negras principalmente no sexo até o cheiro é diferente mais forte da mais tesao

Unknown disse...

aqui e o valtini ok!parem de besteiras e porfias porque tanto brancas como pretas são a mesma coisa tanto internamente como externamente a unica diferença esta no cabelo e na cor da pele o maior órgão do ser humano ok!A bíblia diz amaras o teu próximo como a ti mesmo.então parem c/ esse bate e rebate,porque isso ñ vai dar em nada só aborrecimento.

Unknown disse...

aqui e o valtini ok!parem de besteiras e porfias porque tanto brancas como pretas são a mesma coisa tanto internamente como externamente a unica diferença esta no cabelo e na cor da pele o maior órgão do ser humano ok!A bíblia diz amaras o teu próximo como a ti mesmo.então parem c/ esse bate e rebate,porque isso ñ vai dar em nada só aborrecimento.

Reyna disse...

Beleza,então se mulata não é negra,simplesmente por ter certas características semelhantes a de mulheres brancas,então mulheres brancas de lábios carnudos,narizes levemente alargados,cabelos cacheados,bunda grande ou olhos amendoados não é branca,afinal essas características são características de fenótipo negro.Praticamente todos que tem descendentes no Brasil antes de 1930 (período no qual ocorreu a era Vargas e a política do embranquecimento,atraindo imigrantes para o Brasil com proposta de subsídio agrário,pois aqui estava começando a vigorar o racialismo científico) tem pelo menos alguma mestiçagem,logo,com exceção de uma minoria massivamente concemtrada no Sul,praticamente todos são mestiços e isso inclui os "brancos".

Anônimo disse...

Durante muito tempo da minha vida eu sempre quis mi envolver só com homens negros tinha um precoiseito muito grande em relação aos homens brancos mais. Depois eu vi que os negros tem preferência pelas brancas tem negros lindo atraentes mais não tão ai pra negras,e muitos brancos não tem esse preconceito.

Anônimo disse...

Não entendo como pode existir tanto preconceito ,são pessoas brancas criticando pessoas negras são pessoas negras criticando pessoas brancas, nossa vida vai muito além da cor da pele, somos todos iguais independente da sua cor , acho que deveriam esquecer mais a cor da pele e preocupar com a mente cheia de preconceito....

PRETAS POESIAS

PRETAS POESIAS
Poemas de amor ao povo preto: https://www.facebook.com/PretasPoesias